Brasil volta ao palco do 7 a 1 para enfrentar a Argentina pelas Eliminatórias da Copa 2018




Partida contra a seleção de Lionel Messi está prevista para novembro, em Belo Horizonte

O Brasil voltará ao palco do maior vexame da sua história, a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, ocorrida no Mineirão, para enfrentar a rival Argentina, pelas Eliminatórias da Copa 2018, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (23). Em princípio, a partida está programada para novembro deste ano.

O confronto contra os argentinos será o penúltimo das Eliminatórias no ano. Em setembro, o Brasil enfrenta o Equador, em jogo que marcará a estreia do novo técnico da seleção, Tite, e poucos dias depois a equipe enfrenta a Colômbia.

Tite foi aos Estados Unidos para acompanhar de perto a seleção da Colômbia pela Copa América, que perdeu na semifinal para o Chile. Argentina e Chile vão decidir a Copa América do Centenário, depois de terem se enfrentado na final da Copa América do Chile, no ano passado, quando os donos da casa levaram a melhor.




A seleção brasileira sofreu um dos maiores vexames da sua história nesta terça-feira (8) ao perder por 7 a 1 no estádio do Mineirão e ver a Alemanha dar um baile. Entenda a seguir a humilhação brasileira

R7










no Google Plus

trasmontes

Antes a notícia

0 comentários:

Postar um comentário